domingo, 26 de dezembro de 2010

Decreto nº 0



26 de dezembro de 2010
Por decreto, eu encerro 2010 e começo a rodar... 2011.
O hodômetro marca 129.200. Km Zero. A matemática é muito engraçada mesmo: a gente convenciona que o quilômetro 129.200 é o km zero e pronto, tudo certo. Claro que não é. Mas pobres dos matemáticos se os indianos não tivessem inventado o zero. Zero é palavra entre números.

São 5h30min, tarde já, mas estou na frente do Sol. Boa viagem pra mim e todos os meus espaços vividos, anjos e demônios, sonhos, devaneios e talvez delírios, por que não?! Sei que estou sozinho e sei que não estou sozinho. Chove muito levemente, algo que o Sol deve interromper e espero que já não esteja  chovendo à altura de minha primeira parada, que não sei qual é, só imagino. Outra quase certeza: falarei sozinho muitas vezes... Chamarei alguém, pelo nome, muitas vezes...

2 comentários:

  1. Nunca falará sozinho. Nem aqui nem em lugar algum...

    ResponderExcluir
  2. Deire,
    obrigado pelo comentário. Quanto a "falar sozinho" eu me referia a estar sozinho dentro do carro, pensando em rodar mais de quatro mil quilômetros...

    ResponderExcluir