domingo, 9 de janeiro de 2011

Chuva em Morro de São Paulo

Quem veio a Morro de São Paulo neste final de semana (7-9/01/11) encontrou chuva o tempo todo, céu nublado quase sempre e sol quase nunca. Não deve ter sido um final de semana interessante para quem veio em busca de praia. Como comentou alguém no Climatempo: "Morro de São com chuva ninguém merece". No meu caso, diferença nenhuma, a não ser um pouco mais de emoção nas travessias de barco para a ilha e a de volta pra Valença, sob chuva em alguns momentos. Estou na costa há cinco dias e entrei no mar uma única vez, atendendo a um pedido, eu acho. Não senti o que sentia antes quando, apenas ao me aproximar, já queria descer e correr para o mar, para onde ele quebrava na praia. Acho que agora estou mergulhado em mim. Desta vez, caminhei horas e horas na areia, olhando, ouvindo, cheirando, fotografando e filmando. De botina.

Um comentário:

  1. Verão é assim mesmo, aqui em Morro de São Paulo é natural termos essas chuvas espassadas por alguns dias de janeiro, e a semana escolhida nesse ano foi essa. Acompanhe-nos no twitter: @morrosaopaulo e no facebook:http://www.facebook.com/morrodesaopaulobrasil#!/morrodesaopaulobrasil.
    Um grande abraço, e espero que aproveite bastante sua estada por aqui.
    Marcus Lessa

    ResponderExcluir